domingo, 24 de março de 2013

Somente partículas de mim...

Ah! Como eu gostaria de dividir com você... todos os meus sentimentos, todas as minhas vibrações, sensações, experiências vividas...
Sempre vivi tudo com muita intensidade...alegrias, euforias, tristezas, agonias...sempre vivi com muita autenticidade...sinceridade...veracidade.
Como é maravilhoso abrir os olhos e perceber que ganhamos mais um dia de vida...quantas surpresas, quantas bençãos nos trará esse novo dia???
Como é bom saber que tem alguém que nos ama e quer somente o melhor para cada um de nós, e que o que tivermos que enfrentar nesse novo dia, esse Alguém estará conosco a cada segundo, a cada respiração, a cada pulsar de nosso coração.
O que posso eu dizer, escrever, verter aqui nesse pequenino espaço...Ah! Como eu gostaria de dividir contigo as minhas partículas, minhas experiências e vivências...para evitar o seu sofrer, para completar o seu prazer, para alegrar o seu viver, para te dizer:
_ Ei, levante a cabeça, olhe para o céu...veja a luz que te ilumina, é a mesma que me sustentou quando eu passei por esse vale que você vai ter que enfrentar hoje.
  Sabe o Nosso Senhor me tirou da boca da morte, Ele com amor e mão forte me resgatou para Ele, e agora tem me sustentado a cada dia, a cada minuto de minha vida e Ele fará o mesmo por você.
Creia, creia com todo o seu ser...creia, sorria, Ele está agora te colocando no colo, porque você se encontra fragilizada, como eu estive em determinadas horas tenebrosas do passado, e o Nosso Senhor me carregou e me fez atravessar aquele tortuoso e bravio mar.
Oh! Creia, por favor creia, existe esperança no hoje e no futuro, quando nos agarramos nas mãos de Nosso Redentor Jesus.
Oh! Como eu gostaria de passar um filme de minha vida, para que você pudesse ver as vitórias que o Senhor Nosso Criador me deu...Foram lutas, dores, lágrimas abundantes, sim...mas, maiores são as vitórias na minha vida...ontem, hoje e sempre...
Assim será contigo também...eu creio minha amiga, meu amigo...
Nosso Deus Criador e Sustentador nos fez para sermos vitoriosos e  Ele já decretou nossas vitórias.
Fique firme com Jesus, fique fortalecido pelo seu amor, Ele já vem com as suas vitórias nas mãos, por isso continuemos a louvar o seu poderoso nome, é para isso que Ele nos dá o melhor dos presentes a vida...

Elisabete Lauriano
março/2013

Escolhas

"Se há um caminho para escolhermos, escolhemos o melhor...
 Se há instrumentos para usarmos, usemos o melhor...
 Se não há caminhos, nem instrumentos, então os criemos...
 Hoje..."


Elisabete Lauriano
Março/2013



quinta-feira, 14 de março de 2013

Isaías 41:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.